O primordial é Ser Feliz

O que podemos fazer por si?

Torná-lo mais saudável, feliz e empreendedor. Aprenderá a criar o seu Futuro, o Futuro que quer.

Utilizaremos:

Naturopatia - Homeopatia - Acupunctura Su-Jok - Pares BioMagnéticos - Terapia Ortomolecular - Nutrição Funcional - Florais de Bach - PNIT® - PSYCH-K® - Hipnose Clínica - Reconexão® - Reiki - Meditação - Drenagem Linfática Manual

Venha descobrir o que podemos fazer juntos por SI

Permita-se SER a SUA melhor versão

Acupunctura Su-Jok

É uma técnica global e holística que impulsiona a saúde e o bem estar.

Su-Jok é uma acupunctura reflexa Coreana, nas mãos - Su e nos pés -Jok.
Desde o inicio dos tempos que o Homem utiliza as mãos e os pés como meio de terapia, pois neles existem pontos que correspondem a todo o organismo.
Podemos encontrar também a representação do nosso corpo nas orelhas, onde se faz a auriculoterapia. Na língua e na iris onde também estamos representados, utilizamos como métodos de diagnóstico, para identificar desequilíbrios e predisposições.
Acupunctura significa energia no ponto, a sua aplicação poderá ser através de agulhas, sementes, magnetos, moxa, cristais, estimulação elétrica ou digital.

Este método era utilizado pelos Monges da antiga China para tratar os Senhores dos Castelos, que não podiam ser vistos. Colocavam-se por trás dum biombo deixando apenas as mãos e os pés de fora, nos quais os Monges os tratavam. Foi encontrado um Biombo, datado de 3000 anos a.C. que representa esta cena. Existem referencias na medicina Chinesa, Ayurveda e Coreana sendo muito utilizada na Coreia, India e Rússia.

Esta acupuntura Coreana foi oficialmente apresentada na atualidade pelo Dr. Pak Je You, em 1947, professor na universidade de Seul, investigou e identificou um sistema de correspondência do holograma do corpo nas mãos e nos pés. Permite encontrar os locais de bloqueio energético, onde se formam cristalizações que irão desencadear disfunções.
Esta técnica equilibra, estimula ou seda o fluxo de energia, que em desequilíbrio irá eventualmente, provocar doença física e/ou emocional.

Atua nos órgãos e sistema nervoso, nos meridianos chineses e chacras permitindo-nos agir a nível energético e vibratório promovendo o equilíbrio físico, psicológico, mental e emocional, estimulando a autorregulação e regeneração do corpo.

A Acupuntura Su-Jok fomenta o bom funcionamento de todo o organismo e do sistema nervoso proporcionando um sono reparador e tranquilo, serenidade e a acuidade mental.

Auriculoterapia

Utiliza os pontos reflexos existentes na Orelha.

O ser humano existe representado em várias zonas corpo (orelhas, mãos, pés, rosto, língua, iris) o que permite uma avaliação da sua saúde e, em algumas zonas (mãos, pés, orelhas) é possível atuar estimulando os pontos reflexos correspondentes.
A Auriculoterapia está registada desde há milénios. No antigo Egito era usado como anticoncecional pelas mulheres.
Hipócrates na sua obra "O Livro das Epidemias", descreve pontos para várias situações inclusive induzir a infertilidade masculina pela escassez de esperma e da sua inatividade.

Nos primeiros escritos chineses, a orelha é descrita como um órgão isolado que mantém relação com todo o corpo, associavam a terapia do pavilhão auricular ao tratamento de acupuntura sistémica.

No Sri Lanka, controlavam os elefantes com a utilização de determinados pontos auriculares. Para os Incas, Astecas e os habitantes da Ilha de Páscoa, o tamanho das orelhas revelava a vitalidade e a superioridade do ser, encontraram engenhos que aumentavam as orelhas. Os piratas usavam um brinco de ouro no lóbulo da orelha para aguçar a visão. Em Portugal, ainda hoje se utiliza o corte de determinada zona do pavilhão auricular para a dor ciática.

A sua sistematização surge em 1950 com o médico Francês Paul Nogier. Observou cicatrizes nas orelhas de alguns pacientes como tratamento da dor ciática. A existência dum ponto específico, levou-o a questionar a relação dum ponto na orelha e uma determinada região do corpo. Conduzi-o a uma pesquisa nos seus doentes e por estatística, mapeou aproximadamente 35 pontos auriculares. Os seus estudos serviram como base de desenvolvimento da Auriculoterapia na China e a sua divulgação no Ocidente.

Em 1990 a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconhece a Auriculoterapia como terapia de microssistema para benefício, promoção e manutenção da saúde, no tratamento de diversas enfermidades.

A terapia é efetuada mediante a aplicação de sementes, magnetos, agulhas filiformes e estimulação elétrica. As aplicações têm um adesivo e o ponto mantém-se estimulado por 5 a 10 dias.

Está indicado para problemas físicos mas também para dependências, ansiedade, depressões e gestão de stress.

Desbloqueia e promove a correta circulação da energia no corpo.

Professor - Dr. Enrique de Juan G. de Castejón
Escola Superior de BioMagnetismo Isaac Goiz Durán

Técnica manual criada 1936 pelo biólogo Dinamarquês Vodder e sua esposa, como um dos principais métodos para o tratamento do Linfedema (retenção de linfa).

O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de líquidos. Estes dividem-se em Intracelulares (encontram-se dentro das células) e Extracelulares (estão fora das células).

O líquido extracelular preenche todos os espaços entre as células e permite que recebam nutrientes e escoa os seus detritos, para serem reutilizados ou eliminados para o exterior do corpo.

Imagine o nosso corpo como um arrozal, a água tem que ter movimento e renovação, se estagnar torna-se num pântano e morre.

No nosso corpo, este sistema de drenagem dos líquidos extracelulares é feito pelo Sistema Linfático. A sua tarefa é retirar o líquido para que, um novo, rico em nutrientes chegue às células e elas possam fazer as suas funções. No seu caminho de retorno ao coração, passa por vários linfonódulos.

Os Linfonódulos funcionam como "postos de vigia" neles vão ser identificados e eliminados os agentes patogénicos pelos Linfócitos (células do Sistema Imunitário).

Ao serem identificados os "invasores" o Sistema Imunitário fica alerta e vai desencadear um processo de defesa de todo o organismo.

Por este motivo os Gânglios Linfáticos aumentam de tamanho quando há uma infeção. Também aumentam quando existe uma reparação, por exemplo quando se vai ao dentista e retira um dente, os gânglios do pescoço vão aumentar de volume para eliminar os restos das células mortas no processo, e aumentar as defesas pois existe uma zona aberta para o exterior. Todo este processo é fisiológico e eficaz e funciona sem que nos apercebamos.

As utilizações mais comuns da DLM ; pré e pós -operatórios para facilitar e acelerar o processo de cicatrização, na retenção de líquidos do rosto, pernas e no ventre derivadas do calor, postura ou alterações hormonais.

Em casos de cancro está contraindicado exceto por ordem expressa do médico que acompanha o caso e executado por pessoas credenciadas.

Promove bem estar e leveza e saúde.

Fitoterapia é a área que utiliza as plantas em várias formas para promover o bem esta pleno. A Organização Mundial de Saúde (OMS), reconhece esta prática como "um recurso terapêutico muito útil nos cuidados primários de saúde e tem um papel profilático na saúde das populações".

A denominação fitoterapia surge nos anos 60 do século passado. Estudos científicos comprovam a eficácia das plantas. É o reconhecimento através da evidencia cientifica dos pressuposto do saber popular empírico, que passaram de geração em geração através dos Herbalistas.

No inicio da industria farmacêutica, muitos medicamentos tiveram como base as plantas e baseava-se no seu uso ancestral. Desenvolveram formas de administração diferentes das caseiras como; comprimidos, capsulas, supositórios e sprays.

As principais preparações caseiras;

- Alcoolaturas - maceração de plantas frescas em álcool por um período de 10 dias .
- Cozimentos e Decoctos - fervura da planta em água durante o tempo necessário para a libertação das propriedades da planta para a água.
- Infusões- Coloca-se água a ferver sobre a planta, deixa-se a planta na água por 5 a 10 minutos
- Macerados - a planta fica submersa em água ou outro líquido por pelo menos 24 horas
- Soluções - quando o principio ativo da planta se dissolve completamente em água (ex- goma-arábica)
- Tinturas - é uma maceração alcoólica da planta.
- Xaropes - Dissolução de açúcar em liquido com os princípios das plantas que pode ter sido preparado através de Cozimento, Decocção, Infusão ou maceração.
- Tisanas - denominação do líquido que resulta das preparações de plantas em água.

As preparações devem ser feitas em poucas quantidades e o seu uso rápido, para evitar a fermentação e proliferação de bolores ou outros agentes inconvenientes.

As suas administrações variam podem ser; ingeridas, inaladas e de aplicação na pele e mucosas.

As plantas cuidam de nós.

Encontre o seu Equilíbrio Interior

Ao tomar o Floral de Bach adequado reencontra-se o equilíbrio perdido, recuperamos o respeito pela nossa personalidade. Neste equilíbrio, ao agirmos da forma correta e de acordo com o nosso Eu Superior recuperamos a saúde física, mental, emocional e social.

Dr. Bach (1886 - 1936) foi médico cirurgião do serviço de urgência no National Temperance Hospital em Londres , patologista, imunologista, bacteriologista e homeopata.

Observou que pessoas com a mesma doença, tratadas da mesma forma reagiam de forma diferente. Esta conclusão para um cientista é um puzzle que tem que ser solucionado.

Apercebeu-se que a forma como a pessoa lidava emocionalmente interferia no resultado final.

A semente estava plantada. Idealizou um sistema que deveria ser gentil mas profundo e que seria a Medicina do Futuro. Identificou 38 emoções básicas e as plantas que lhes estão indicadas.

Quando nos deparamos com uma situação que temos que decidir, surge um dialogo interno em que ponderamos o que queremos e que devemos segundo as regras da sociedade e a forma como fomos educados. Tomamos uma decisão tendo em consideração o que queremos e o que devemos. Deste equilíbrio resulta o nosso bem estar

Muitas vezes o modo como agimos reflete a forma como fomos educados e nem nos apercebemos que nos está a prejudicar, sabemos que algo não está a fluir mas não entendemos o quê. Deste bloqueio surge de inicio um desconforto, se não o ouvir-mos transforma-se em mal estar se continuarmos a não entender o que estamos a fazer errado surge a doença.

Durante a consulta, identificamos o que o incomoda, com o Floral essa situação será alterada duma forma suave, permitindo que o organismo descubra o seu caminho até à verdadeira saúde interior

"Não nos fixemos na enfermidade, pensemos apenas em como o paciente vê a vida"
in " Os Remédios Florais do Dr. Bach" Dr Edward Bach

Para mais informações contacte através do E-mail: - geral@amandoasaude.com

https://florais.pt/

O que é a Hipnoterapia?

Esta técnica ajuda a entender o que o Inconsciente nos quer dizer e corrigir algumas coisas.

Na realidade é uma auto-hipnose, é uma “meditação” mais profunda, a função do terapeuta é guia-la, com o objetivo de corrigir o que incomoda quem nos procura.

O Consciente é o nosso raciocínio lógico do dia a dia.

O Inconsciente é a parte que se ocupa das emoções, sensações, das memórias, sentimentos e automatismos. Quando algo não está bem ele manifesta-se no corpo, começa de forma ligeira e se teimamos em não o ouvir, porque muitas vezes não relacionamos as coisas e não entendemos no consciente, desenvolvem-se alterações psicossomáticas.

Com a Hipnoterapia a pessoa trará à consciência o que se passa, aprende e corrige, de forma rápida e sem sofrimento.

P.Ex: alguém está tranquilamente a beber um sumo de beterraba e recebe uma noticia terrível. O tempo passa e da próxima vez que bebe sumo de beterraba tem uma reação alérgica severa… o que aconteceu?

O Inconsciente, que guarda as memórias, na foto do sumo ficaram guardadas todas as emoções, sensações e sentimentos que aquela noticia gerou. Sempre que vê e saboreia o sumo todo o conjunto vem à mente, mas como o consciente que é o racional não entende surge uma reação física de rejeição, que se pode manifestar de várias formas.

Com a hipnoterapia a pessoa consegue aceder a essa foto e tirar o sumo da imagem, e o sumo deixa de fazer alergia.

Nesta técnica a pessoa é que tem o controlo da terapia, nós orientamos a progressão para que o resultado seja efetivo, duradouro e rápido.

Não há necessidade de reviver a situação, basta apenas identificar a “Foto”.

Durante todo o processo a pessoa esta acordada e nós seguimos as suas indicações.

Esta técnica está indicada para fobias, pânicos, ansiedade, alergias, dependências e adições.

Utilizando o aprendizado de vários anos de estudo e a frequência das várias Formações dos Professores René Weiga e Dr. Rogério Castilho.

Disco Enxaqueca
Cessação Tabágica
Balão Gástrico Hipnótico - Técnica de hipnoterapia registada do Prof. René Weiga
Regressão
Mesmerismo
Hipnose Clínica - Prof. Rogério Castilho

Esta terapêutica foi desenvolvida pelo Dr Samuel Hahnemann (1755-1843), encontra-se espalhada por todo o mundo , estima-se que 450 milhões de pessoas a utilizam com ótimos resultados.

Consiste na utilização da Lei do Semelhante "Similia Similibus Curantur", já enunciada por Hipócrates Sec. V a.C. ~

Estimula o organismo a reencontrar a saúde com farmacopeia própria, preparada a partir de elementos da natureza. Os remédios são diluídos e dinamizados.

Após uma anamnese cuidadosa iremos identificar qual o Remédio, que conforme esta lei, irá produzir num individuo saudável os mesmos sintomas que se encontram na pessoa questionada. Será o seu Similinum.

o que os seus olhos podem revelar

A Iridologia é um dos métodos de diagnostico que em Naturopatia utilizamos e permite uma ação preventiva, direcionada e individualizada.

Na Grécia antiga acreditava- se que a zona colorida dos olhos, refletia as metamorfoses que ocorriam na vida da pessoa, por isso lhe deram o nome da deusa da metamorfose Iris.

A iris dá-nos diversas informações que desde a antiguidade são utilizadas pelos terapeutas, foram descobertos desenhos do antigo Egito, com a representação e localização detalhada dos órgãos na iris.

A primeira publicação dum mapa da Iris no Ocidente data de 1670 pelo Dr Philippus Meyens em Dresden.

A Iris é um microsistema que reflete o ser humano no seu todos.

Ao observarmos os olhos recolhemos informações sobre o corpo e a sua saúde, debilidades dos órgãos. Comportamentos, traumas e a constituição da pessoa.

A Iris é formada por fibras que vêm da pupila (zona negra) para a periferia. No exame iridológico observamos as fibras, a sua tensão, disposição, as formas que sejam diferentes, deposição de pigmentos e as zonas onde se encontram.

Desta informação ficamos a saber a constituição da pessoa. Se existem toxicidades, onde se encontram, que órgãos estão mais sobrecarregados, se existe alguma fragilidade a ter em atenção. Qual a herança genética da pessoa e orientamo-la para que tal predisposição não surja ou seja controlada.

Permite-nos também identificar traumas emocionais e físicos e que órgãos ou zona do corpo estão a afetar. Estes bloqueios emocionais que por vezes a pessoa nem se lembra do evento, mas sabendo a idade aproximada da ocorrência, identifica e conseguimos resolver a situação, eliminar o bloqueio e descongestionar o órgão ou zona que estava em sobrecarga.

Com esta informação faremos uma prevenção direcionada à genética individual.

Atualmente com o avanço da tecnologia é possível guardar a foto da Iris no inicio do tratamento e verificar as alterações que ocorrem.

"Saúde é o completo bem estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças ou deformidades"
OMS (Organização Mundial de Saúde) 1946

As primeiras referências escritas surgem no séc. XVIII como um sistema de cura natural. Desenvolvido na Áustria, com base na utilização de alimentos, ar, luz, água, e ervas no tratamento de doenças. 
Benjamin Lust, um imigrante alemão, introduziu pela primeira vez naturopatia nos Estados Unidos em 1902, fundou a Escola Americana de Naturopatia. Foi a primeira vez que os princípios de uma dieta saudável foram enunciados, como o aumento da ingestão de fibras e redução de gorduras saturadas.
O principal objetivo da Naturopatia é a prevenção da doença e educar pacientes a viver o melhor possível com o seu meio envolvente e as capacidades do seu corpo.
Estimular as capacidades de cura inatas e identificar os fatores stressores para cada organismo.
A doença surge quando existe um desequilíbrio, quer a nível físico ou emocional, e ambos estão interligados e influenciam-se mutuamente.
Se apanharmos uma gripe, o normal para um corpo equilibrado é durar 5 dias, mas se a pessoa estiver triste ou preocupada, o sistema imunitário estará diminuído e esta gripe durará 10 a 15 dias.
Numa consulta de Naturopatia investiga-se toda a historia clinica da pessoa e ascendentes. Questiona-se sobre o ambiente que o envolve, o que o incomoda e o que lhe agrada. Como é a sua higiene de vida? Como é a sua alimentação? Em que podemos ajudar?
O naturopata recorre a várias técnicas de diagnostico (Iridologia, Teste quântico...) além dos utilizados pela medicina convencional. Vai delinear uma terapia para a situação e para aquele paciente específico. Poderá utilizar Homeopatia, Fitoterapia, Oligoelementos (vitaminas e minerais), Acupunctura, Nutrição, Exercício físico, Técnicas de relaxamento e de mudança de padrões.
O Naturopata devolve ao paciente um papel ativo e determinante na sua cura e melhoria da Saúde.

Nutrição Funcional

“Que o teu alimento seja o teu remédio e o teu remédio sejam os teus alimentos”
Hipócrates

Em Naturopatia damos orientações para que tal seja o mais verdadeiro possível.

Atualmente os alimentos estão pobres em nutrientes por vários fatores, os solos empobrecidos em nutrientes pelas produções continuas, os químicos (pesticidas, adubos químicos…), a colheita antes da maturação completa, os animais que estão fechados e alimentados com rações, os alimentos processados que cada vez têm mais substancias desconhecidas para o organismo que mão sabe o que fazer com elas e alguns encontram-se desprovidos de qualquer nutriente e são apenas um aporte calórico.

Damos sugestões sobre a forma de comer, que alimentos usar mais, quais evitar, o que é benéfico juntar pois algumas combinações dificultam a absorção dos nutrientes que já são poucos na origem.

As melhores alturas do ano na qual existem mais nutrientes disponíveis e ao longo do dia, quando o seu consumo terá uma melhor absorção e utilização.

As infusões de plantas também têm uma ação importante no dia-a-dia, aprendendo a usar as propriedades do que ingerimos poderemos tirar maior proveito da sua ação.

Algumas doenças ou sintomas podem ser minimizados e em alguns casos desaparecem. Por vezes basta uma orientação alimentar adequada e situações de obstipação ou excesso de peso resolvem-se.

Na nossa sociedade temos muitas pessoas que se encontram num peso dito normal ou mesmo com excesso de peso mas que se encontram desnutridas, e surgem sintomas como insónia ou dificuldade em adormecer, cansaço, falta de energia, dificuldade de concentração, diminuição de defesas, problemas digestivos, irritabilidade, contraturas ou dores musculares. Esta falta de nutrientes desequilibra o organismo e a mensagem que o cérebro envia para o corpo é que tem fome. Esta "fome" é muitas vezes colmatada por adições ou compulsão por um determinado alimento.

Aprendendo a usar os alimentos disponíveis e as suas combinações ótimas, irá beneficiar duma vida mais saudável, com energia e possivelmente mais económica.

"Que o Alimento seja o teu Remédio e o teu Remédio seja o teu Alimento"
Hipócrates de Cos (460a.C. - 377a.C)
Seguindo o ensinamento de Hipócrates, vamos utilizar os alimentos para corrigir ou apoiar o seu corpo a ser o mais saudável possível.
Todos os desequilíbrios do organismo, físico, mental e emocional, podem ser melhorados com uma alimentação adequada.
Os alimentos são a matéria prima que fornecemos diariamente ao organismo e as suas combinações, qualidade e tipologia influenciam no seu funcionamento.
As necessidades nutricionais variam ao longo da vida, pois os alimentos de eleição para uma criança são diferentes das de um adulto ou para um idoso.
As exigências orgânicas de alguém ativo são diferente dum sedentário ou dum desportista.
Se já existe uma alteração no correto funcionamento do corpo, as necessidades serão diferentes de alguém saudável.
Se existir uma predisposição familiar para determinada disfunção, com a nutrição adequada poderemos atrasar o seu aparecimento e diminuir a sua gravidade quando surjir, e a pessoa irá lidar melhor com a situação, pois aprenderá a influencia que a escolha de determinados alimentos terão sobre os sintomas.
A Nutrição Funcional adequa a dieta diária ao individuo, ensinando-o a comer do modo mais correto para as suas necessidades específicas.
Conveniente a todos os que pretendem uma vida saudável e livre de enfermidades.

Pirâmide Nutricional

Imagem - Marti Baro - www.entrenadorpersonalbcn.es/21-cambios-la-piramide-nutricional-debes-conocer/

PNIT® - Psico Neuro Imuno Terapia

Técnica Solarte ®

Faça com que as coisas aconteçam!

Sabedoria que emerge da prática de muitos anos e centenas de pacientes, a PNIT® foi desenvolvida pelo Médico Neurocirurgião Dr. Armando Solarte Saavedra e é o resultado de mais de 20 anos de estudos e pesquisas.

Como escreveu John Grinder no prefácio do livro "Make it Happen", é "Uma teoria radical capaz de romper os paradigmas de hoje e abrir novas possibilidades. Um método poderoso para Deixar de SER e poder fazer o que consideramos impossível".

Ao deparar-se com a escassez de recursos no hospital onde se encontrava na Colômbia e o numero elevado de pacientes, o Dr. Armando Solarte desenvolveu esta técnica. Aglutinou todo o seu conhecimento de Coach PNL, aluno de John Grinder, co-criador da PNL, Hipnose clinica, aluno do Mestre Choa Kok Sui - pranic Healing and Arhatic Yoga.

No dia a dia, em geral a mente comanda-nos e esquecemo-nos que ela é apenas um instrumento. A mente pode ser treinada e com estas técnicas vamos aprender a utiliza-la e não ela usar-nos a nós. Os casos mais exuberantes desta nossa submissão à mente são as expressões das doenças psicossomáticas.

Na PNIT® com jogos e técnicas atuamos através do físico para "desprogramar" a mente. Irá haver uma alteração das emoções e um reaprender do sistema nervoso devido a alterações fisiológicas e neurológicas que acontecem por um remapeamento do cérebro.

Quando se muda o que se percebe, alteram-se as emoções e as respostas fisiológicas, transformando assim os resultados que vivemos.

Os exercícios foram desenhados para modificar o acesso aos arquivos que guardamos na memória e no corpo, geramos uma nova informação fisiológica melhorando o que se sente, pensa e entende.

PNIT® vai-lhe dar uma forma diferente de ver a realidade e interagir com ela; os resultados dependem da qualidade dos recursos que se usam.

Venha Fazer Acontecer!

Permita-se ser o seu melhor EU

Técnica desenvolvida por Rob Williams para uma mudança de crenças de modo rápido e eficaz.

PSYCH-K® é um conjunto de procedimentos elaborados por Robert M. Williams em 1988 a partir de diversas disciplinas como Hipnose, PNL, Kinesiologia e Digitopunctura e baseando-se em anos de investigação em relação à “Teoria do Cérebro Dominante”, desenhou este método.

Os nossos pensamentos e crenças são o resultado do aprendizado da nossa vida e a forma como nos reconhecemos, pensamos sobre nós e os outros. Condicionam a nossa vida e o que nos rodeia, as pessoas com quem nos relacionamos e o tipo de trabalho.

Isto acontece a maior parte das vezes de forma inconsciente (95% do processamento mental é inconsciente). No inconsciente é onde armazenamos os valores e as crenças, emoções e memorias.

O objetivo é trocar as crenças que nos condicionam por outras que nos permitem evoluir e usufruir duma vida plena. São elas que colocam os limites do que podemos conseguir.

A vida encarrega-se de nos mostrar quando é o momento de mudar, toma-mos consciência disso mas não sabemos como o fazer. A forma mais rápida é mudando crenças que nos limitam e substitui-las pelas que melhor nos convêm. Vai mais além da vontade e do pensamento positivo.

No PSYCH-K® utilizamos um conjunto de procedimentos bem estruturados qua combinam uma série de técnicas que identificam e mudam as nossas crenças inconscientes autolimitastes por outras que nos apoiam na nossa conquista.

Através das técnicas de Kinesiologia comunica-mos com o subconsciente para averiguar quais as crenças que estão a limitar e através de técnicas de postura corporal que favorecem o funcionamento de ambos os hemisférios cerebrais de forma equilibrada, facilitam que surjam alterações nas crenças, sensações e sentimentos.

Vamos conseguir que alcance o que deseja e seja a pessoa que quer ser de forma rápida, profunda e permanente.

A RECONEXÃO® – THE RECONNECTION®

“É sobre a libertação dos bloqueios ou interferências que o mantiveram afastado de sua perfeição intrínseca. É sobre a reestruturação do seu ADN e sua reconexão com o Universo num novo nível”
Dr. Eric Pearl

Esta técnica, criada pelo Dr Eric Pearl, irá restaurar a sua autoconfiança, firmeza de propósito, compaixão, compreensão, melhorias físicas e mentais.

Atualmente a física quântica e a escola clássica da física, estão a convergir na sua conceção das leis que regem o Universo, compondo uma visão mais abrangente do ponto de vista do macrocosmo e do mundo subatómico. Estamos todos de facto conectados a este “tudo o que existe” (matéria, energia, partícula e onda) - O Todo está na parte; e a parte está no Todo.

Estas ligações fazem-se através dos meridianos dos corpos, o planeta, as linhas da calote celeste e, por sua vez, conectadas a uma rede muito maior, entrelaçando-nos com o Universo inteiro. Originalmente, as linhas dos meridianos nos nossos corpos – linhas de acupuntura – estavam plenamente interligadas com as linhas que circundam o planeta e todas as outras interligações.

Ao longo dos tempos a nossa conexão com as linhas do planeta e com as do Universo foram perdendo a sua qualidade. Atualmente existem apenas como resquícios de todo o seu potencial, este decréscimo mudou nossa perceção e experiência da interconexão com toda matéria e campos energéticos.

A Reconexão® reconeta as linhas energéticas do nosso corpo às linhas axiais da Terra e ao Campo - a rede energética do Universo, restaurando o equilíbrio, a harmonia e o alinhamento com os diferentes níveis de vibração e frequências e com tudo o que compõe o Universo

Permite-nos recuperar nossa sintonia com os padrões do Cosmos e assim retomar o potencial original da nossa evolução.

Muitas pessoas referem-se à Reconexão® como o ponto de mudança da sua vida.

Permita-se recuperar o seu potencial pleno.

Utilizamos “as moléculas exatas na quantidade certa”, batizado por Linus Pauling (1901-1994), na década de 60 do século XX. Em 1954 foi galardoado com o Prémio Nobel da Química.
Empregando substâncias naturais como Vitaminas, Minerais, Aminoácidos, Enzimas, Co-enzimas, Pré e Pró-bióticos, vamos aportar ao organismo "aquela" substancia que se encontra em deficit e propicia o desequilíbrio.
Os nossos alimentos estão cada vez mais pobres em nutrientes fundamentais para uma vida saudável devido; à agricultura em solos cada vez mais pobres em nutrientes e saturados de químicos, à coleta das frutas antes de amadurecerem na arvore para que o transporte entregue-as viáveis ainda, a criação dos animais de modo intensivo e que são alimentados com rações que se afastam da sua alimentação original (gado, aves e peixes). Deste modo o seu metabolismo fica alterado e os nutrientes que nos fornecem são de menor qualidade e em quantidade reduzida.
Com a suplementação adequada à pessoa e à sua necessidade, fomentamos o equilíbrio bioquímico, fornecendo os nutrientes para repor os que estão em falta, e os necessários para eliminar as toxicidades que se encontram no organismo e afetam o seu funcionamento Ótimo.

Venha aprender a Ser Saudável!

Se tiver dúvidas sobre o nosso serviço, ou quaisquer outras questões, entre em contacto connosco e ligue 935 462 683